Você está Aqui: Início

6 Horas – Acabou a IV 6 Horas Aldeia da Serra: Os meninos do Toninho no alto do pódio

E-mail Imprimir PDF

( 13 Votos )

Foi uma prova fantástica, com amplo domínio do kart #5 Ribeiro Competições, que virava mais de meio segundo por volta mais rápido que os demais concorrentes próximos. Com isso e a tocada ímpar de Victor Caliman, Matheus Iorio e Daniel Tonetti, a vitória era praticamente certa, dependendo de uma quase catástrofe para que não se consumasse. Bem, mas tanto veloz como sábio, Juan Manuel Fangio já dizia sessenta anos atrás: Carreras son Carreras...

Pois é... Por algum motivo que ainda desconhecemos, após a ultima parada do #5, o posicionamento ficou anotado como terceiro colocado. Para quem estava na frente, algo nos parece estranho e factível de uma séria revisão por parte da Verdó Cronometragem, sempre corretíssima em seus apontamentos. Foi feita e a justiça idem, com o #5 do Toninho “desencantando”Victor Caliaman no alto do pódio da 6 Horas Aldeia da Serra.

O #69 Salas (Guilherme Salas e Bruno Ferreira) completou na segunda posição e o #11 V11/Odapel (Vinicius Escarlate/ José Augusto Dias) com o terceiro posto.

Na “Bezona”, claro, Camilo Christofaro conseguiu mexer os pauzinhos lá no céu e a #18 cover, carreterinha de 13hp faturou com classe a vitória para a Ygor Racing e os competentíssimos pilotos José Carlos França, João Bonnor e Carlos Abreu (que não deixou a panca maldosa no começo da prova ir para a conta de seu sobrenome...).

Ainda com um “pezinho” no quintal de Camilão, o #71 MV (Alexandre Camargo/ Breno Pero/ Paulo Farias) ficou com a segunda colocação e 0 #6 Ari Racing (Marcelo Okasaki e Wagner Koga) com o terceirão.

Uma grande festa com um final merecido. Que venha a 6 Horas de 2012!!!

 

Comentários 

 
#1 18/12/2011 19:47
Boa tarde, cadê a foto do podio da categoria senior????

Abç

Cristian
Citação
 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar