Você está Aqui: Início

Geral – A ultima bandeirada

E-mail Imprimir PDF

( 4 Votos )

O Diretor de Provas Carlos Proença poeticamente nos deixou no final da manhã sábado (4/02), enquanto “seus” pilotos disputavam em Interlagos a etapa inaugural da temporada 2012 da Copa São Paulo Light de Kart.

Reconhecidamente um dos mais experientes diretores de prova do automobilismo nacional, Carlos Proença fazia um pit stop nesta temporada. Após uma intervenção cardiológica, para a colocação de um “stent”, Proença dirigiu magistralmente a “6 Horas de Kart” no Kartódromo Aldeia da Serra no ocaso de 2011.

Silencioso, um aneurisma cerebral lentamente minava suas forças e inteligência impar. Com fortes dores de cabeça, Carlos Proença foi internado há cerca de vinte dias e entrou em coma.

Provavelmente ninguém soubesse naquele hospital que ali, naquele leito, estava o homem que com suas palavras nos brieffings e papos sempre cordiais e, também, com suas firmes e enérgicas atitudes no comando das corridas, ajudou a moldar carreiras de pilotos internacionais e o espírito de observância de regras, o respeito por seu semelhante, de homens comuns, que levarão seus ensinamentos por toda a existência.

O maléfico aneurisma cerebral nos levou cedo demais Carlos Proença, que aos 55 anos de idade levou a bandeirada final na existência física. Ainda tinha muito a nos ensinar!

A família não divulgou o local e horário das exéquias, mas nos unimos em dor e orações para que vá juntar-se a tantos campeões nas pistas celestiais.

Até um dia, querido amigo Proença...

 

 

Última atualização ( Seg, 24 de Janeiro de 2022 05:14 )  

Comentários 

 
#3 07/02/2012 15:17
Inacreditável.
Quantos anos convivemos juntos no CTDP.
Quantas provas dirigimos juntos sendo eu seu adjunto.
Deixará saudades.
Siga bem meu amigo.
Citação
 
 
#2 07/02/2012 15:15
Nem posso acreditar!
Quantos anos convivemos juntos no CTDP da FASP.
Quantas provas fizemos juntos eu sendo seu adjunto.
Que perda, caramba!
Citação
 
 
#1 07/02/2012 09:01
Este Sr.Carlos Proença vai fazer falta, Competente e Honesto, Que Deus o tenha. e que, compartimos a dor com a sua familia.

Artur
Citação
 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar