Você está Aqui: Início

Minas Gerais - Expectativa de mais de 50 pilotos para a segunda temporada do Mineiro de Kart

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Após as disputas do GP Nacional de Kart, no mês passado, o Kartódromo RBC Racing, na região metropolitana de Belo Horizonte, sediará neste sábado, feriado de 21 de abril, a segunda rodada do Campeonato Mineiro de Kart com as corridas válidas pelas terceira e quarta etapas da competição estadual. Pilotos e equipes de várias regiões de Minas Gerais já se movimentam rumo à capital, sem contar os competidores de outros estados. Como a prova será classificatória para a Seletiva de Kart Petrobras, evento que reúne os 12 melhores kartistas do país no final do ano, o interesse de pilotos de outras partes do Brasil é grande e alguns competidores já confirmaram presença como Guilherme Salas e Pietro Rimbano, de São Paulo.

Nesta quarta-feira tiveram início os treinos livres particulares e alguns pilotos já participaram das atividades. Amanhã o mesmo cronograma de hoje será repetido. Na sexta-feira, dia 20, na parte da manhã os pilotos treinam com motores próprios e, ao final do dia, já entram na pista com os motores sorteados pela organização. No sábado, então, os pilotos participarão da tomada de tempos e, finalmente, das duas corridas iniciais.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas diretamente na Federação Mineira de Automobilismo. Informações pelo telefone (31) 3271-5840. A programação oficial  desta segunda etapa do Mineiro de Kart, assim como o regulamento completo da competição podem ser acessados no site da FMA (www.fma.com.br) ou da RBC Preparações (www.rbcpreparacoes.com.br).



Flávio Quick

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar