Você está Aqui: Início

SKB - O triste fim de uma boa lasanha: SKB 7 vai ser no Dia das Mães!!!

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

A conclusão para isso é óbvia: Ao marcar a sétima edição do SBK- Super Kart Brasil para o domingo 13/05, os organizadores deixam claro que não tem - ou pensam que os pilotos não têm – mãe, avó, ou esposa.

Em evento conjunto ao Campeonato Paulista de Kart, o SKB 07 terá como palco o circuito invertido do Kartódromo Aldeia da Serra, que, segundo os organizadores, vai também “construir” curvas novas no traçado, já que segundo o comunicado oficial do evento: “o sentido inverso do circuito, que cria curvas com níveis de dificuldade maiores do que os apresentados no traçado tradicional de Aldeia” (sic).

 

A expectativa de criar maiores dificuldades já deu certo, ao menos para com o almoço comemorativo familiar do Dia das Mães. Se a moda pegar, teremos o SKB 15, ou 16, fazendo concorrência para o Papai Noel...

 

Última atualização ( Qui, 19 de Abril de 2012 09:12 )  

Comentários 

 
#1 27/04/2012 14:46
Não só pilotos e familiares serão prejudicados, como também a audiência do evento, que deveria estar sempre em primeiro lugar, ao contrário das "brilhantes atitudes" da maioria dos organizadores do kartismo brasileiro.
Citação
 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar