Você está Aqui: Início

Santa Catarina - Campeonato Catarinense de Kart será nos Ingleses, em Florianópolis

E-mail Imprimir PDF

( 4 Votos )

A Diretoria do DEK- Departamento Estadual de Kart da FAUESC- Federação de Automobilismo de Santa Catarina, anunciou o Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis, como sede da edição 2012 do Campeonato Catarinense de Kart.

A competição será realizada no formato de etapa única no período de 01 a 04 de novembro e valerá vaga para a “Copa de Kart das Federações”, evento realizado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), que na última edição levou três pilotos catarinenses ao pódio: Heuro Tortato, Bruna Tomaselli e Bruno Bertoncelo, que, também, receberam premiação em dinheiro ofertada pela CBA.

Para a categoria RD 135, que conta com bom numero de adeptos no estado, estão sendo promovidos estudos, que buscam viabilizar sua inserção do Campeonato Catarinense de Kart, também em etapa única, todavia em data e local a ser definido.

A divulgação do Regulamento Particular, Desportivo e Técnico está prevista para acontecer no dia 03 de setembro e está previsto que adote a mesma formatação do Campeonato Brasileiro de Kart.

Confira as categorias que participarão do Campeonato Catarinense de Kart 2012:

- Mirim (PMK)
- Cadete (PCK)
- Júnior (PJMK / PJK)
- Novatos (PNK)
- Graduados (PGK)
- Sênior (PSK-A / PSK-B)
- Super Sênior (SS)
- Shifter (SK)
- F-4 (F4/ SF 4)





Francis Trennepohl


 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar