Você está Aqui: Início

Paraná - Copa das Federações esquenta a 3ª etapa da Copa Paraná de Kart

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Gustavo Myasava lidera a categoria Graduados e busca a vitória nas duas baterias em Francisco Beltrão para ficar próximo da vaga As disputas da terceira etapa da Copa Paraná de Kart, marcada para o próximo domingo, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, ficam mais acirrada em função do duelo pelas primeiras vagas paranaenses à Copa das Federações de Kart. A competição irá definir os primeiros representantes do Paraná na mais nova competição do kartismo nacional. Os campeões e vice-campeões de todas as categorias estarão classificados. Os demais representantes do Paraná só sairão no Campeonato Estadual, marcado para Londrina, de 16 a 18 de novembro.


Para o cascavelense Gustavo Myasava, a prova de Francisco Beltrão é decisiva para suas pretensões de pela segunda vez consecutiva representar o Paraná nas disputas da categoria Graduados na Copa das Federações. O piloto da equipe Techspeed/Viapar/Fundação Canal 20/Lei de Incentivo ao Esporte lidera a categoria Graduados, com 47 pontos, oito a mais do que o também cascavelense Giovanni Tavares. “Nossa meta é vencer as duas baterias de Francisco Beltrão para irmos à Guarapuava para a etapa final em uma situação mais cômoda. Todos querem se classificar para a Copa das Federações e por isso Francisco Beltrão terá uma prova com disputas acirradas”, afirma Myasava.

Classificação da categoria Graduados após duas etapas

1º) Gustavo Myasava, com 47 pontos   
2º) Giovanni Tavares, 39
3º) Lucas Balbuena, 25
4º) André Pedralli, 21
5º) Gustavo Alves do Lago, 20
Rafael Smaniotto, 20
Marcos Wormsbecker, 20
8º) George Bruno Karam    , 19
9º) Nicolas Zaparolli, 14
Henrique Zandavalli, 14
11º) Paulo C. B. S. Pereira, 13
12º) Pedro Saderi, 10
13º) Antonio Matiazi, 6
14º) Bruno Barreto da Silva, 5
15º) Gustavo Buffara Kiryla, com 4 pontos



Luiz Aparecido da Silva

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar