Você está Aqui: Início

Geral - Desafio das Estrelas será realizado no Beto Carrero World

E-mail Imprimir PDF

( 4 Votos )

Um dos eventos de kart mais famosos do Brasil muda de local e vai para o maior parque temático da América Latina A nona edição do Desafio Internacional das Estrelas, que será realizada entre 12 e 13 do próximo mês de janeiro, acontecerá em um novo local: o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina. O local foi anunciado nesta terça-feira (10) pelos organizadores do já tradicional evento comandado pelo piloto de Fórmula 1 Felipe Massa. "Poucos lugares no Brasil possuem uma sinergia tão grande com o Desafio quanto o Beto Carrero World: é um local de experimentar emoções, de diversão, de se colocar a adrenalina para correr. E essa é praticamente a definição do nosso evento", comenta Carlinhos Romagnolli, da RM Live - joint venture entre a RM Racing Events e a XYZ Live - organizadora do Desafio Internacional das Estrelas.

Já listado no calendário do automobilismo internacional como um dos eventos anuais que são referência no esporte, o Desafio agora está agendado para acontecer em outra grande atração brasileira. "Outro aspecto importante é que o parque oferece uma infraestrutura invejável, realmente completa, então vamos atender da melhor forma possível aos fãs que acompanharão a corrida. É um grande avanço para o nosso evento. Também fico feliz por permanecermos em Santa Catarina, um Estado cuja população e autoridades nos acolheram de uma forma fantástica", observou Romagnolli.

O maior parque temático da América Latina está instalado em 14 milhões de metros quadrados de uma das mais belas regiões do litoral brasileiro, em Penha, norte de Santa Catarina. Com mais de 100 atrações para todas as idades e a atuação diária de 1.200 artistas e funcionários, o Beto Carrero World se firma todos os anos como destino para famílias de várias partes do mundo. "Acreditamos que realizar o Desafio Internacional aqui no nosso complexo será um grande presente para o público do mundo todo que estará nos visitando em janeiro", diz Alex Murad, presidente do Beto Carrero World. "Recentemente tivemos aqui uma etapa do Campeonato Mundial de Motocross, que também foi um grande sucesso. Eventos como estes enriquecem a nossa oferta de atrações e chamam a atenção do mundo inteiro para o Brasil. acho que temos aqui uma parceria na qual todos certamente irão se beneficiar muito. Estou muito feliz por sediarmos mais este grande evento automobilístico em parceria com o Romagnolli e esperamos grandes nomes em nosso kartódromo", continua Alex Murad.

Recentemente, a RM Live anunciou a mudança da data do evento, que aconteceria em dezembro de 2012. A alteração visou evitar conflitos com a agenda das estrelas nacionais e internacionais, já que a nova data, em janeiro, é época de férias nos esportes a motor. "Temos agora condições ideais para realizar um grande evento", aposta Romagnolli. "Estou certo de que o que era bom ficou ainda melhor. Vamos fazer o melhor Desafio Internacional das Estrelas de todos os tempos", finaliza o empresário.




Malu Barreto

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar