Você está Aqui: Início

Seletiva Petrobras - Promotores anunciam mudança na data da final da Seletiva Petrobras

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar

Foto:
Evento foi antecipado em uma semana para não conflitar com a 500 Milhas de Kart Granja Viana.

Com a confirmação da tradicional 500 Milhas de Kart Granja Viana para o próximo dia 1º de dezembro, os organizadores da Seletiva de Kart Petrobras optaram por mudar a data da final, que estava marcada para a mesma semana, em 27 e 28 de novembro. A alteração leva a decisão do evento para a semana anterior, nos dias 20 e 21 de novembro, na pista de Piracicaba (PR). De acordo com o promotor, Binho Carcasci, impedir o conflito de datas se faz necessário por uma série de motivos.

 

“A maioria dos pilotos classificados para a final da Seletiva de Kart Petrobras participa das 500 milhas da Granja Viana. Além disso, nós também temos uma equipe lá. É uma semana em que o kartismo está 100% dedicado ao que representa este evento festivo e tradicional”, afirma. “Eles sempre anunciam a data da corrida no meio do ano, porque precisam aguardar a confirmação das estrelas internacionais, mas assim que recebemos a informação oficial trabalhamos para antecipar a Seletiva de Kart Petrobras”, revela.

 

No total, catorze pilotos disputarão o prêmio de R$ 100 mil oferecido pela Seletiva de Kart Petrobras. Oito nomes desta lista já estão definidos. São eles: Cesar Ramos, Felipe Guimaraes, Gabriel Dias, Douglas Hiar, Alexandre Ruiz Filho, Dennis Dirani, João Paulo Gelain e André Rosário. A próxima etapa, chamada Norte/Nordeste, será realizada no dia 9 de setembro, em Imperatriz (MA).

 

 

Dinho Leme Comunicação

Última atualização ( Qui, 16 de Agosto de 2007 11:58 )