Você está Aqui: Início

500 Milhas – Faltam menos de 80 voltas para a bandeira a quadros!

E-mail Imprimir PDF

( 9 Votos )

Mais de dez horas de corrida ininterrupas e mais 570 voltas completadas pelos 31 “sobreviventes” na pista. Neste momento começou a garoar em Penha e se apertar um pouco mais a chuva os competidores terão problemas de dirigibilidade, com o as falto “melado” pelos restos de borracha, óleo e poeira.

O #13 Spirit Sport do trio Alexandre Ruiz, João Preto e Ernani Kuhn está na liderança mais uma vez, após ter perdido a ponta por algumas voltas em razão de sua parada de box. Aliás, todos os carros terão de fazer ainda uma parada para reabastecimento e aqueles que souberam economizar terão disponível um jogo de pneus zerinho para o sprint final.

Vai pegar fogo!

O kart #4 Insano Racing de (Julio Campos, Gabriel Casagrande, Ariel Varella, João Resegue, Lucas Di Grassi e Fernando Oizumi segue na P2, com uma volta de desvantagem para os lideres, mas ponteando a corrida na classe “B”.

Na P3 o #110 Techspeed/ MG Tires, seguido pelos dois Slice/ Fittipaldi, o #2 e o #1, pela ordem.

As ultimas 50 voltas serão a “corrida de verdade”, momento em que os que ainda nutrem expectativas pela vitória vão andar de “cano cheio” o tempo todo.

Que viver, verá!

Confira o posicionamento com dez horas de corrida (12 primeiros):

1.- #13 SPIRIT SPORT, com 570 voltas em 10:01:23.645
2.- #4    B INSANO RACING, a 1 lap
3.- #110 TECHSPEED/ MG TIRES, a 1 lap
4.- #2     SLICE/FITTIPALDI, a 2 laps
5.- #1 SLICE/FITTIPALDI, a     2 laps
6.- #60 VIAPOL / O.N.S./I.M.M., a  2 laps
7.- #78 SCUDERIA PCR, a 2 laps
8.- #28 B MV TOTVS R28, a 4 laps
9.- #72 ITAIPAVA/CARAS, a 4 laps
10.- #73 TNT, a 4 laps
11.- #107 THUNDER, a 6 laps
12.- #    5 TECHSPEED, a 7 laps



 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar