Você está Aqui: Início

Goiás - Rangel Bernardo lidera, na Graduados, com 13 pontos de vantagem após duas etapas da FK-200

E-mail Imprimir PDF

( 2 Votos )

Pilotos Vulcano Energy Drink disputaram no último fim de semana a 4ª e 5ª rodada da competição. Rangel Bernardo é o 1º colocado com 91 pontos e Jefferson Tanduí, o 3º com 76 O pilotos Vulcano Energy Drink, Rangel Bernardo e Jefferson Tanduí, disputaram duas etapas na categoria Graduados do Campeonato Goiano de FK-200 em um único fim de semana, 14 e 15 de setembro, em Goiânia (GO). Na 1ª prova, Rangel terminou em 3º lugar e Jefferson em 4º. Já na 2ª disputa, eles chegaram na 1ª e 3ª posição, respectivamente.

Com estes resultados, Rangel lidera com 13 pontos de vantagem sobre o 2º colocado, Thiago Marinho. "Na 5ª rodada, eu estava competindo pela ponta, quando rodei e saí da pista. Consegui voltar e depois, volta a volta, recuperei várias posições. No final, acelerei bem e fiz as ultrapassagens que me garantiram o 1º lugar", conta o líder Vulcano.

Jefferson, que é 3º colocado com 76 pontos, enfrentou problemas mecânicos em mais uma rodada. Durante os treinos da 5ª etapa, o motor do carro travou e ele só conseguiu entrar para a prova depois que os competidores completaram a 3ª volta. "Mesmo com três voltas de desvantagem, eu busquei uma boa colocação e cheguei na 3ª posição", afirma.

A próxima etapa será novamente no Autódromo de Goiânia, no dia 29 de setembro. "Enviarei o motor para ser revisado em São Paulo. Este tipo de problema não pode se repetir. Assim que retornar, vou treinar e confirmar se o equipamento está pronto para a 7ª rodada", finaliza Jefferson.




Amanda Araújo

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar