Você está Aqui: Início

500 Milhas - CRG Team confirma presença nas 500 Milhas Beto Carrero

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Equipe participará com três carros. Entre os pilotos, destaque para os campeões mundiais Davide Forè e Jordon Lennox Lamb, e para os brasileiros Gabriel Dias e Cesar Ramos A CRG Team confirma presença na 500 Milhas Beto Carrero, uma das principais provas de longa duração do mundo, que acontece no próximo sábado (30/11), no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Este ano, a equipe participará com três carros. Entre os pilotos, destaque para os campeões mundiais Davide Forè (pentacampeão e piloto oficial da fábrica italiana CRG) e Jordon Lennox Lamb (britânico e piloto oficial da fábrica CRG Itália). Destaque também para os brasileiros Gabriel Dias (oficial da CRG Brasil) e Cesar Ramos. No total, 14 pilotos fazem parte do time.

Esta é a quinta vez que a CRG Team participa das 500 Milhas. “O time está reforçado e buscamos o lugar mais alto no pódio. Vamos competir com três carros e trazemos pilotos experientes e com renome internacional”, afirma Roberto Margeon, comandante da equipe.

O CRG Team também participa da corrida de Shifter Kart (kart com marcha) no dia que antecede a prova oficial. Nos últimos dois anos, a equipe conquistou o lugar o primeiro lugar com o pentacampeão mundial Davide Forè. Em 2012, também garantiu o 3º lugar com o italiano Fabian Federer e o 4º lugar com o brasileiro Gabriel Dias. Em 2011, Gabriel Dias conquistou a terceira colocação.

A tradicional 500 Milhas de Kart (aproximadamente 800 km) terá a participação de mais de 200 pilotos, como Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Christian Fittipaldi, Felipe Nasr, Tony Kanaan, Enrique Bernoldi, Augusto Farfus Jr., além de pilotos da Stock Car, Truck, Indy e do kartismo nacional e internacional. A largada será às 11 horas, com previsão de chegada às 22 horas (o limite máximo é 12 horas).

Sobre a CRG Brasil

A CRG Brasil, que tem sede em Curitiba, está no país desde a década de 90. Hoje, a CRG é uma das mais importantes fabricantes de karts do mundo. Fundada em 1986, ganhou espaço no kartismo mundial graças ao seu comprometimento com a tecnologia e o desenvolvimento de seus produtos.

A CRG já conquistou 36 títulos mundiais de kart, 36 do Campeonato Europeu e vitórias em várias outras competições importantes. Os karts CRG já foram pilotados por nomes de grande expressão no automobilismo mundial, com destaque para Michael Schumacher (campeão europeu em 1987 com a marca) e Lewis Hamilton (campeão europeu em 2000). A CRG é, ainda, a atual campeã do mundo na modalidade KZ2 e KF2, com os pilotos Felice Tiene e Jordan Lenox Lamb.




Carol Bosi

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar