Você está Aqui: Início

500 Milhas - TOTVS patrocina equipe nas 500 milhas 2013

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Equipe MV Racing, do piloto Alexandre Camargo, já conquistou diversos títulos nacionais e internacionais A TOTVS é a patrocinadora do piloto Alexandre Camargo, da equipe MV Racing, na 500 Milhas de Kart 2013, tradicional prova de kart realizada em 30 de novembro no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina. Ao todo, o evento deve receber um público de 20 mil pessoas para as cerca de 12 horas de disputa.

Em sua nona temporada na categoria Pró-500 da Copa São Paulo de Kart Granja Viana, Alexandre Camargo, segundo colocado no longo desafio no ano passado, carrega um grande currículo na bagagem. O piloto já participou de diversas competições de kart em outros circuitos, como Interlagos e Atibaia. Além disso, já correu em provas de longa duração, como é o caso das 500 Milhas - que correspondem a cerca de 800 km com 12 horas de duração -, ao lado de grandes nomes do automobilismo, como Felipe Massa, Rubens Barrichello, Tony Kanaan e Felipe Giaffone.

Com mais de 16 anos de experiência na preparação e manutenção de karts, a MV Racing tem grande reconhecimento e vários títulos desde a sua fundação. A equipe apresenta infraestrutura e ferramental próprio de alta tecnologia, que garantem o alto desempenho dos pilotos.

A prova

Realizada pelo terceiro ano consecutivo no Kartódromo Beto Carrero, a 500 Milhas de Kart será percorrida em um moderno kartódromo desenhado pelo alemão Herman Tilke, projetista responsável por diversos circuitos de Fórmula 1.

Os treinos serão realizados na quarta (27/11) e quinta-feira (28/11) que antecedem a corrida. Na sexta-feira (29), haverá a classificação e a largada da prova está agendada para às 9h30 do sábado.




Claudio Stringari

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar