Você está Aqui: Início

500 Milhas - CRG vem com três karts e time Europeu e Brasileiro para as 500 Milhas

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

A fábricante italiana de karts CRG confirmou sua participação na tradicional 500 Milhas de Kart, que se realizará no Kartódromo Beto Carrero, em Penha/SC, no dia 30/11, sábado. O time, que inscreveu três karts na prova, promete ser competitivo assim como foi em 2010 e 2012 (em 2011 a equipe não participou por questões de regulamento), visto que, além do excelente equipamento, a equipe contará com um grupo de pilotos de alto nível, mesclando europeus e brasileiros. O time oficial da CRG Brasil terá como pilotos o italiano penta-campeão mundial de Kart Davide Forè, o inglês Jordon Lennox-Lamb, o polonês Bartosz Idzkowiski e os brasileiros Gabriel Dias, Cesar Ramos, Roberto Wuthstrack Junior, Manoel Queiroz, Fernando Bueno, Rafael Magno, Rafael Smaniotto, Renan Buscke, Ronaldo de Oliveira e Thiago Santos.  Os pilotos terão o apoio de um staff de 15 pessoas, que serão liderados pelo experiente kartista paranaense Roberto Malargeon – Chefe de Equipe.

"Novamente estamos com um time de ponta, temos um ótimo equipamento, pilotos muito talentosos e uma equipe estruturada. Com tudo isso, nossa obrigação é lutar pela vitória. Fomos competitivos em 2010 e 2012 porém, alguns fatores que acontecem nas corridas de Endurance comprometeram o resultado final. Neste ano esperamos contar com mais sorte, corrigir os erros dos outros anos e buscar o título", explica Thiago Duarte, responsável pela CRG Brasil.

A Equipe CRG também participará da prova preliminar na categoria Shifter Kart, na sexta-feira, com Davide Forè, Gabriel Dias, Manoel Queiroz e Renan Buscke.  Nesta prova, a CRG e Forè buscarão o tricampeonato, pois o italiano venceu a prova desta categoria em 2011 e 2012.

Os pilotos europeus têm em seus currículos inúmeros títulos continentais e mundiais de kart e estão entre os melhores do mundo, o que agregará muito conhecimento e experiência à equipe, além de ser uma motivação a mais para os pilotos brasileiros e demais integrantes do team. Os brasileiros também ostentam inúmeras conquistas no kartismo regional e nacional, com destaque para o paranaense Gabriel Dias e o gaúcho César Ramos, ambos com passagens pelo automobilismo europeu.




Roberto Wuthstrack


 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar