Você está Aqui: Início

500 Milhas – Completadas dez horas de corrida e #72 Hanier de Barrichello e Kanaan segue na frente

E-mail Imprimir PDF

( 8 Votos )

A baixada santista está em festa e mais que bem representada, pois o “botíssima” Giulio Borlenghi está em P1 na categoria B e P2 na "gera"l com o #610 MV Cesari, que divide com Alberto Catucci e Enzo Bortoletto.

Por regulamento todos os karts tem, obrigatoriamente, que fazer sete paradas de quatro minutos nos boxes antes de serem completadas onze horas de prova. E muitas equipes Aída não fizeram todas, entre elas algumas das que estão entre os lideres. Os dois primeiros, o #72 Hanier e o #610 MV Cesari ainda devem fazer uma parara para completar o mínimo obrigatório. Claro, estão usando de estratégia para isso.

Na terceira posição segue o #45 Techspeed/ MG Pneus, com o #213 Nelsinho/ Marquinhos na P4. O quinto colocado é o #1 Petronas de Christian Fittipaldi e a sexta posição é do #87 Techspeed Castro Racing de Christian Castro. É Christian contra Christian no combate direto.

Falta menos de duas horas para o encerramento da XVII 500 Milhas de Kart

 

Última atualização ( Sáb, 30 de Novembro de 2013 20:03 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar