Você está Aqui: Início

500 Milhas – Acabou!!!

E-mail Imprimir PDF

( 10 Votos )

Barrichello & Cia levam mais uma vitória na 500 Milhas de Kart. #610 MV Cesari é o segundo colocado

Embora seja inscrito na classe B, a vitória na categoria não vai ficar com o #610, já o regulamente prevê que os seis primeiros na “geral” são todos, automaticamente, classe A. Assim a vitória na categoria B vai para o #28 MV Totvus, companheiros de equipe do #610, que é pilotado por Alexandre Camargo, Paulo Farias, Rodrigo Pacetta e Breno Pero.

A P3 ficou com o #45 Tecspeed/ MG Pneus, na P4 o #1 Petronas, o #213 Nelsinho & Marquinhos levou a P5 e em sexto ficou o #87 Tecspeed Castro Racing.

Pela categoria B a vitória ficou com o #28 MV Totvs. Na segunda colocação cruzou a linha final o #3 Mega 500 de Bia Figueiredo, Allam Khodair, Marcos Breda, Rafael Cardoso e Paulo Nigro. A P3 da “bezona” ficou com o #69 Massoni, dos pilotos André Pedrotti, Nelson Marconde, Alvaro Roschel, Rodrigo Natel, Luis Carvalho e Walter Castro.

A P4 ficou com o #27 Buono Racing (Lucas Marotta/ Eduardo Leite/ Juninho Pimentel/ Cesar Bastos) e a quinta posição com os pilotos André Bueno, Marcio Batistin, Viviane Gola, Mauricio Lund, Deyvid Rodrigues, Willian Freire, Sergio Pereira, Daniel Tortogllo/ e (ufa!) Marcelo Ramasco, que tocaram com maestria o #99 KFF Pró 500.

A ultima “vaguinha” no pódio é do #7 MG Tires/ WR Motorsports/ Alfano do quarteto “importado” Ron Henri, George Moss, Billy Musgrave e Ryon Beachner.

Como diria o Pernalonga, “por hoje é só, velhinho”... Thats all the folks. Até a 500 Milhas de Kart 2014, se Deus quiser, com direito a cronometragem pelo live time.

Última atualização ( Sáb, 30 de Novembro de 2013 21:47 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar