Você está Aqui: Início

Desafio das Estrelas - Repleto de atrações, Desafio revela todos os participantes

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Anunciado hoje, grid completo é de altíssimo nível. Entre as novidades, mais dois estrangeiros (Buemi e Liuzzi), dois estreantes e retorno de primeiro campeão (Serra)

A organização do Desafio Internacional das Estrelas divulgou nesta segunda-feira (6/01) a lista completa de inscritos para a nona edição, que acontece neste fim de semana (11 e 12) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Serão 26 competidores de 13 categorias e quatro nacionalidades diferentes.

Os destaques ficam por conta do anfitrião Felipe Massa e do francês Jules Bianchi, dois ex-campeões que representam a F-1. Para ajudar Bianchi na turma dos estrangeiros, dois nomes tradicionais no evento: o suíço Sebastien Buemi, atualmente no WEC, e o italiano Vitantonio Liuzzi, da Superstars Series, similar à Stock Car em seu país.

Os campeonatos internacionais também serão representados por Bia Figueiredo (Indy), Augusto Farfus (DTM), Bruno Senna e Lucas Di Grassi (WEC), Nelsinho Piquet (NASCAR), Pietro Fittipaldi (F-4), João Paulo de Oliveira (Super GT japonês), além dos estreantes Luiz Razia (vice-campeão de 2012 da GP2 e atualmente no GT Open europeu), e Julio Campos, da Stock Car.

Dos campeonatos nacionais, a Stock irá com força: serão dez pilotos, sendo que quatro são ex-astros da F-1 (Rubens Barrichello, Luciano Burti, Ricardo Zonta e Antonio Pizzonia). Os principais nomes de 2013, como o bicampeão Ricardo Maurício e o terceiro colocado Daniel Serra, primeiro campeão da história do Desafio Internacional das Estrelas, assim como o dono do título da F-Truck, Beto Monteiro, também estão confirmados.

 

Confira a lista completa de convidados:

Felipe Massa (BRA/ F-1)
Jules Bianchi (FRA/F-1)
Sebastien Buemi (SUI/WEC)
Vitantonio Liuzzi (ITA/Superstars Series)
Felipe Nasr (BRA/GP2)
Lucas di Grassi (BRA/WEC)
Bruno Senna (BRA/WEC)
Bia Figueiredo (BRA/Indy)
João Paulo de Oliveira (BRA/Super GT)
Nelsinho Piquet (BRA/NASCAR)
Augusto Farfus Jr. (BRA/DTM)
Pietro Fittipaldi (BRA/F-4)
Rubens Barrichello (BRA/Stock Car)
Popó Bueno (BRA/Stock Car)
Luciano Burti (BRA/Stock Car)
Ricardo Zonta (BRA/Stock Car)
Antonio Pizzonia (BRA/Stock Car)
Allam Khodair (BRA/Stock Car)
Daniel Serra (BRA/Stock Car)
Valdeno Brito (BRA/Stock Car)
Julio Campos (BRA/Stock Car)
Ricardo Mauricio (BRA/Stock Car)
Luiz Razia (BRA/GT Open)
Felipe Giaffone (BRA/F-Truck)
Beto Monteiro (BRA/F-Truck)

Última atualização ( Qui, 09 de Janeiro de 2014 03:50 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar