Você está Aqui: Início

Desafio das Estrelas - Bia espera surpreender como em 2010

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Nos dias 11 e 12 de janeiro de 2014 acontece o Desafio das Estrelas, tradicional prova de kart que reúne grandes nomes nacionais e internacionais do automobilismo mundial disputando duas baterias, uma no sábado (11/01) à noite, e outra no domingo (12/01) pela manhã, dentro do Esporte Espetacular, da TV Globo. Bia Figueiredo estará novamente sendo a única piloto a participar da competição idealizada e organizada por Felipe Massa. Bia correrá apoiado por Ipiranga, Bombril e Chevrolet Serviços Financeiros contra grande nomes, além do próprio piloto da Williams na F1: Rubens Barrichello, Augusto Farfus, Ricardinho Maurício, Ricardo Zonta, Nelsinho Piquet, Daniel Serra, Julies Bianchi, Vitantonio Liuzz entre outras feras.

“É sempre muito especial receber o convite para competir no Desafio das Estrelas, e correr com tantos pilotos fenomenais na pista. Espero muito ter um super final de semana. E porque não sonhar novamente com a vitória como em 2010? Espero que possa surpreender novamente”, comentou a piloto, que completou 20 anos de carreira no ano passado.

Como ela mesmo relembrou, em 2010, Bia foi a sensação da prova. Largou em 11º e foi ultrapassando um a um até vencer a prova de forma brilhante, sendo aplaudida de pé pelo público presente e finalizando na quarta colocação com a soma das duas bateria.

Bia desembarca nessa sexta-feira (10/01) em Penha, Santa Catarina, já que o palco da competição é o kartódromo do maior parque da América Latina, o Beto Carrero World.

Confira a programação:

Sexta-feira (10)
20h30 - 1ª Sessão de treinos livres (40min)
Sábado (11)
16h00 – 2ª Sessão de treinos livres – Desafio das Estrelas (40min)
18h00 - Treinos classificatórios grupo 01 (15min)
18h30 - Treinos classificatórios grupo 02 (15min)
19h00 – Top Qualifying – Desafio das Estrelas
21h45 - 1ª bateria Desafio das Estrelas (AO VIVO, Sportv)
Domingo (12)
11h00 - 2ª bateria - Desafio das Estrelas (AO VIVO, TV Globo)




Anderson Marsili

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar