Você está Aqui: Início

Desafio das Estrelas - Khodair é selecionado para o Desafio das Estrelas em Santa Catarina

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Japonês Voador encara grandes nomes da F1 e do automobilismo mundial e quer vitória para abrir 2014 Pela quinta vez Allam Khodair é um dos destaques do Desafio Internacional das Estrelas, prova de kart organizada pelo piloto Felipe Massa e que reúne grandes estrelas do automobilismo mundial. A disputa será realizada neste final de semana, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

"Para mim é um grande orgulho participar deste grande encontro com pilotos renomados. Ser convidado pelo Massa para participar deste evento é um sinal de reconhecimento e prestígio do meu trabalho dentro das pistas. Por isso estou muito feliz e empolgado com mais este Desafio", afirmou Khodair.

Pelas pistas do Desafio Internacional das Estrelas já passaram nomes como Michael Schumacher, Fernando Alonso, Jeff Gordon, Alex Barros e outros grandes nomes tanto da F1 como de outras categorias espalhadas pelo mundo. Este ano a disputa conta com feras como Vitantonio Liuzzi, Jules Bianchi, Sebastian Buemi, Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Bruno Senna e outros.

Para Khodair, encarar estes grandes nomes conta com um ingrediente extra: o Japonês Voador, um verdadeiro especialista nas mais diferentes categorias de turismo, está há mais de cinco anos afastado do mundo do kart. Mesmo assim Khodair costuma fazer bonito na competição. Na primeira vez que participou foi vice-campeão. Além disso, nas duas últimas edições, largou entre os oito primeiros.

"Agora quero brigar pela vitória e levar meus parceiros ao pódio. Quero começar o ano com o pé direito", finaliza Khodair. Na prova, o Japonês Voador contará com os mesmos patrocinadores que o acompanham na Stock Car e com a Colonial Rodas.

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar