Você está Aqui: Início

Sul-Brasileiro - Etapa de abertura em Cascavel tem programação e regulamento particular divulgados

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

Início de um dos mais importantes eventos do kartismo nacional é na próxima semana no Paraná Os organizadores da etapa de abertura do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que será disputada na próxima semana em Cascavel (PR), divulgaram hoje o regulamento particular da prova e a programação.

Tudo começará na quinta-feira e, como tradicionalmente, este primeiro dia terá a divisão das categorias da manhã e da tarde, quando cada uma delas terá dois treinos. A programação será repetida na sexta-feira. O sábado será reservado para a tomada de tempos e a primeira bateria e o evento se encerra no domingo, com a disputa da segunda bateria.

Em relação ao regulamento particular, as principais informações dizem respeito a definição da relação coroa/ pinhão para cada categoria em Cascavel e a oficialização do subsídio à categoria F4, que não pagará pelo aluguel dos motores e poderá utilizar pneus novos ou usados.

Os dois documentos já podem ser "baixados" acessando a página especial do Sul-Brasileiro no site Kart Motor, onde também já está disponível a lista de inscritos e demais documentos. Nesta mesma página é possível encaminhar sua inscrição antecipada.



Erno Drehmer

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar