Você está Aqui: Início

Brasileiro – A sorte favoreceu Bruno Lima que venceu no azar dos adversarios

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

Bruno Lima já conquistou um titulo de campeão brasileiro com a sorte ao seu lado. Em Santa Catarina, no Beto Carrero, o Brasileiro de 2012 viu a conquista de Lima quando a dupla favorita, dos pilotos da Thunder, “se mataram” na pista. Hoje Oscar Alves Liderava, desde a largada. Primeiro com Alex Grigoletto em segundo, depois com Leandro Reis, que fazia uma corrida espetacular de recuperação.

Bruno Lima fez sua parte. Veio lá de trás superando muita gente, mas tinha pela frente Paulo Farias, na P3, Reis e Alves, o líder da corrida.

Restando três voltas para a chegada Reis partiu para a definição e resolveu definir na Curva do Restaurante. A manobra não foi feliz e tanto Reis, quanto Alves acabaram lamentando fora da corrida...

Paulo Farias passou a ter problemas e nem chegou ao final, com seu kart soltando faísca pela pista.

Herdeiro dessa “zica” toda, Bruno Lima ganhou. OK, vão falar, estava no lugar certo na hora certa. E isso é verdade, mas para quem é campeão brasileiro e quer o bi, não dá para contar com a sorte o tempo todo. Uma hora o vento vira e a coisa fica feia...

Keka Teixeira foi o segundo colocado, Marcelo Arruda levou a P3, o capixaba Tiago Oliveira ficou com a quarta posição e o mineiro Herbert Hoepers fechou o top five.


 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar