Você está Aqui: Início

Brasileiro – Olin Galli fica com a pole da Graduados

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

Começou a pegar fogo a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart, que à exemplo da primeira fase do certame tem como pano de fundo o belíssimo Kartódromo Arena Kirin, em Itu E a primeira pole já saiu, garantindo a posição de honra das duas primeiras baterias classificatórias da Graduados, que terá o carioca voador na primeira fila, ladeado pelo também carioca André Nicastro, que busca nesta fase seu oitavo titulo brasileiro.

Dois cariocas... Justo do estado que não tem kartódromos e autódromos à disposição para a formação de novos talentos...

A boa surpresa é a P4 do cearense Kinho Borges. Esse mesmo, Marcus Borges, que na semana passada conquistou o titulo máximo na F4 Graduados. Acelera muito o garoto! Ao lado de Kinho, na P3, estará Rafael Martins, bota que dispensa qualquer apresentação.

Luca Travaglini, da TR3 Motorsport abre a terceira fila. O filho caçula de Waltinho Travaglini mostrou que é veloz, tem um bom kart e uma bela “usina” preparada pelo mago dos motores Moa Vieira e terá o gaúcho Andre Vollmer ao seu lado.

Giuliano Raucci ficou com a sé tima posição, mas foi muito rápido no treino classificatório e liderou boa parte da pratica. Terá companhia no grid de outro bota, o paulista Vinicius Papareli.


 

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar