Você está Aqui: Início

Brasileiro – Carlos Cunha Fº fatura a primeira da Novatos

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

Inicialmente a corrida parecia ser domínio do “São Paulino” Rodrigo Baptista e de Darcy Dian Jr, que revezavam-se na liderança. Cunha era o P4 no inicio, mas parecia economizar pneus e energia para a hora certa. Deu certo. Certíssimo. Na segunda metade da prova Cunha atacou, foi para a ponta e, literalmente, despachou a concorrência. Venceu com quase cinco segundos de vantagem (4s849). Baptista foi o segundo colocado, com Ricardo Pinheiro completando na P3 e Erick Lutum escorregando pela quinta colocação.

Todos velozes e sérios candidatos ao titulo.

Pietro Guglielmi, da TR3 Motorsports fez boa prova. Largou na P18, mas chegou a andar na nona posição. Great job, porem acabou tendo alguns problemas e terminou na 15ª colocação

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar