Você está Aqui: Início

Brasileiro – André Salmoria fecha o primeiro dia com vitória na Super F4

E-mail Imprimir PDF

( 4 Votos )

O veloz kartista paulista André Salmoria venceu, com categoria, a primeira corrida classificatória da Super Formula 4, ou Super F4, ainda SF4, ou, como alguns chamam, de Super Formula Maçarico...

Seja qual for o nome da classe four stroke, a verdade é que são sempre corridas disputadíssimas e repletas de lances de pura magia.

Marcelo Schimidt ficou com a segunda posição, logo adiante de Giulio Borlenghi, que fez um corridão e tomou o posto de Paulo Farias no finalzinho da prova.

Farias ficou com a P4 e Fabio “Canjiquinha” Veiga foi o quinto.

Dennys Martins fez ótima prova e andou sempre nas primeiras posições, mas acabou com a P6 no ocaso da corrida. Decerto algum problema mecânico.

Leco Possenti, que era outro favorito, chegou a liderar, mas teve problemas e abandonou na oitava volta. Vai levar bronca do coach Bruno...

 

 

 

Última atualização ( Sex, 01 de Agosto de 2014 12:41 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar