Você está Aqui: Início

Brasileiro – Olin Galli venceu a segunda classificatória da Graduados

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

Uma boa prova com seis karts colados e lutando pela vitória Galli tomou a ponta na largada, trazendo consigo André Nicastro, Rafael Martins – que vem mostrando grande desempenho desde a primeira fase -, Luca Travaglini, Giuliano Raucci e o cearense Kinho (Marcus Borges), que certamente é a melhor (booa) surpresa deste Brasileiro de Kart.

Travaglini estava rápido, muito rápido... E na quarta passagem superou Martins e Nicastro, assumindo a P2 e indo, desaforadamente, para cima de Galli. Nitidamente mais veloz, Travaglini encontrou um Landau com as quatro portas abertas pela frente. Superar o carioca seria uma tarefa titânica.

Martins acabou caindo para a P6, mas era apenas coisa de condições naturais de corrida e tudo poderia virar em uma manobra.

Na 10ª volta Nicastro atacou Travaglini e o superou na Curva dos 90. Na seguinte tomou o troco do piloto da TR3 Motorsport. Mas na volta seguinte a ultrapassagem foi inexorável e Nicastro era o novo vice-lider da corrida.

Na penúltima volta Travaglini sofreu pressão de Raucci e acabou caindo para o sexto posto. Olin Galli venceu, com Nicastro em segundo, Giuliano Raucci na P3, Rafa Martins em quarto, Sergio Sette Camara em quinto e Travaglini na P6.

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar