Você está Aqui: Início

Brasileiro – Leo Possenti again!!!

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

O piloto paulista está sobrando, até este momento. Fernando Assarice também vem forte e repete a P2 Corridas de automóvel – nisso incluído o kart – são sempre caixinhas de surpresa. Quando se trata de Brasileiro de Kart, então isso acaba multiplicado por dez. Portanto, o franco favoritismo de Dr. Leandro Possenti, para nos simplesmente o Leco do Baixinho e agora Leco o pai do campeão Bruno, não é tão concreto assim. Mas que ele está em boa vereda, isso também lá é verdade.

Leco venceu novamente com folga e, de novo, seguido pelo bom e consistente Fernando Assarice. Vinicius Serafim e Alexandre Souza fizeram grande combate pela P3, mas Serafim conseguiu manter a posição.

Marco Raimundo fechou o top five


 

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar