Você está Aqui: Início

Brasileiro – Digão Soares venceu a segunda da Senior A

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

Pole position, o piloto da Kart Mini perdeu a ponta na largada, que logo recuperou a manteve firme até o final Como na Senior B a segunda classificatória da Senior A parecia ser uma prova “morninha” em qual ninguém queria arriscar muito, em razão dos pontos para formação do grid da Pré-Final, que é ainda hoje.

Sisdeli foi P2 a prova toda, comportadinho, com Claudio Roda logo atrás. Porém, bastou ser apresentada a placa de três voltas para o final para o piloto de Americana ligar o turbo. Foi tirando mais de três décimos por volta de Soares e colou no líder na volta final. Esperto, Roda veio na balada, avido por ganhar algum “beneficio” de eventual entrevero entre os lideres.

Nada mudou e nessa ordem chegaram. Rapahel Martin, o Xavier, foi o quarto, Francesco Ventre o P5, Danilo Ramalho ficou com a “sofrida” sexta posição e João Cunha com a P7

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar