Você está Aqui: Início

500 Milhas – Sol e calor dignos do Saara em Santa Catarina

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

A manhã de quinta-feira começou com sol forte e muito calor em Penha, Santa Catarina, que neste final de semana é palco para a prova de gala do kartismo nacional, a 500 Milhas de Kart. Claro, calor que sob o capacete e com os grossos macacões deixam o pilotos que fazem os treinos livres mais extenuados que o habitual.

Mas tudo vale à pena quando o assunto é acelerar e não vai ser esse “solzinho de tuaregue” que vai fazer os fast drivers da Cadete, Rotax MiniMax, Jr Max, Rotax Max, Max Masters, Shifter Kart, Shifter Senior e, óbvio, os que disputarão a edição 2014 da 500 Milhas de Kart, desanimarem.

Na parte da manhã prosseguem os treinos livres, onde pilotos e equipes correm para encontrar os melhores ajustes nos bólidos e os pequenos “segredinhos” do traçado, para poderem brigar no período da tarde pela pole position das classes que correm no evento paralelo à longa prova de resistência.

Tudo isso em apenas duas horas, porque à partir das duas da tarte começam a roncar os motores das “cracatoas” da 500 Molhas, divididos em dois grupos, para não fazerem um rush muito grande.

 

 

Última atualização ( Qui, 11 de Dezembro de 2014 11:14 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar