Você está Aqui: Início

500 Milhas – Murilo Coletta fica com a vitória da 3 em 1 da Rotax

E-mail Imprimir PDF

( 2 Votos )

Coletta, na Rotax Junior e Pietro Guglielmi na Rotax Max

Caio Collet fez tudo certinho. Largou bem, assumiu a ponta e buscou abrir vantagem, mas o velozes irmão Coletta não “concordaram” com esse script e mudaram totalmente o filme.

Na nona volta de corrida Murilo Coletta assumiu a ponta, trazendo consigo seu irmão Marcel e deixando Caio Collet com a P3. Caio tentou reagir e chegou a reassumir o segundo posto na volta dez, mas não adiantou, sendo novamente superado

Na Rotax Max Pietro Prizmic Guglielmi não deu chances aos adversários. Largou na ponta, manteve a dianteira a corrida inteira e venceu, com tranquilidade.

 

 

Última atualização ( Sex, 12 de Dezembro de 2014 13:39 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar