Você está Aqui: Início

Top Kart – Stefano Marins leva o titulo da Junior Menor na ultima volta

E-mail Imprimir PDF

( 4 Votos )

Pedro Adami, Stefano Marins e Enzo Elias na Volta daEmoção sem limite. É essa a definição das corridas aqui no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), onde acontece a edição 2015 do Top Kart Brasil.

Uma grande batalha entre Zezinho Muggiati e Diego Ramos, com constante troca de liderança entre a dupla, fazia crer que um dos dois seria o campeão da Junior Menor. Mas o excesso de arroubo acabou colocando tudo a perder, pois em um pequeno enrosco entre ambos o esperto brasiliense Enzo Elias assumiu a ponta da corrida.

A ordem passou a ser, então, Elias, Stefano Marins, Pedro Adami, Muggiati e Ramos, que acabou abandonando com problemas. Elias, piloto “strong”, parecia já ter definido o titulo a seu favor.

Ultima volta e passaram incólumes pela fatídica curva que define os resultados. Três antes da linha de chegada. Enzo Elias respirou aliviado. O maior risco de perder a prova e o titulo tinha acabado de passar. Só não contava com a astucia de Marins (isso parece coisa do Chapolin Colorado) que na penúltima curva do circuito “espetou” e tomou a ponta da corrida...

Marins liderou uma curva em um tantinho de reta. O suficiente para levar a vitória e o titulo de campeão. O publico foi ao delírio, aplaudindo a dupla de competidores.

Enzo Elias leva o honroso titulo de Vice-campeão da Junior Menor e Pedro Adami completou o trio de vencedores na Volta dos Campeões.

 

Confira o resultado da bateria Final da Junior Menor:

1) 59-Stefano Marins (SC), com 20 voltas
2) 52-Enzo Elias (DF), à 0.442
3) 53-Pedro Adami (PR), à 4.513
4) 56-Enrico De Lucca (SP), à 4.670
5) 54-José Muggiati Neto (PR), à 20.362
6) 57-Mateus Silva (PR), à 30.254
7) 55-José Victor Adami (PR), à 33.384
8) 51-Rafael Araujo (MG), à 34.610
9) 58-Diego Ramos (SP), à 7 voltas
Melhor volta: José Muggiati Neto (54), 52.172 (média 85,839 km/h), na 17ª volta

Última atualização ( Sáb, 30 de Maio de 2015 14:10 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar