Você está Aqui: Início

Sul-Americano Rotax - Bortoleto ganha a prova mais maluca da historia!

E-mail Imprimir PDF

( 0 Votos )

Leonardo Reis liderava na ultima volta e rodou em um enrosco com o P2 Thomas Kühne, que assumiu a ponta e, estranhamente, tirou o pé no meio da volta final e, aparentemente, deixou todo mundo passar, para cruzar na nona colocação. Na largada, Bortoleto mostrou que sua maior experiência era fator decisivo. Deu o pé antes e tomou a ponta a corrida, com Kühne caindo para a P3. No final da volta inicial Kühne assumiu a P2 e na seguinte, chegou em Bortoletto e tomou a ponta na freada do final da reta.

Mas sua liderança durou apenas meia volta, já que Leonardo Reis veio voando, tomando as posições cimeiras e ultrapassou Thommy no meio da volta.

Thommy tentou o aprouch na reta, mas, esperto, Reis veio por dentro, defendendo a posição. No meio dessa volta Juan Rodriguez tentou superar Kühne, bateu em seu kart e todos se atrasaram.

Thommy voou, chegou de novo em Leonardo Reis, que inteligentemente não dava espaço para qualquer ataque. Na volta final tentou no fim da reta por fora, não consegui e na saída do “S”, que antecede o Curvão, o acidente que começou essa matéria.

Well, Bortoleto venceu, com Rodriguez na P2 e Lorenzo Astiz na terceira posição.

Confira o resultado fornecido pela Cronospeed:

 

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar