Você está Aqui: Início

Sul-Americano Rotax – Argentino Fernandez Matias é o Campeão da Junior Max

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

Pole, Fernandez Matias apenas desfilou pelo circuito, sempre com  boa vantagem para os demais concorrentes Da mesma forma, Marcel Coletta fixou-se no segundo posto e apenas comboiou o argentino à distancia. Com bom desempenho em seu Tonykart, Victor Schoma garantiu a ultima “vaga” na caminhonete na Volta da Vitória.

Mas o destaque acabou sendo Caio Collet, que na largada foi encaminhado ao “Alam”... Alam-Brado, caindo para a P15. Gentilezas habituais da concorrência assustada.

Também Christian Fliter fez bom papel, andando entre os lideres a fixando-se na P5 até também levar um “chacoalhão”, que fez seu kart quebrar algumas voltas depois.

Não foi a prova emocionante que se esperava...

Confira o resultado fornecido pela Cronospeed:

 

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar