Você está Aqui: Início

Sul-Americano Rotax – João Rosate vence com mais de dez segundos de vantagem

E-mail Imprimir PDF

( 3 Votos )

Com  10.148 de vantagem para o P2 – na volta anterior era 12.500 - João Rosate garantiu o titulo de Campeão Sul-Americano  Rotax Max Foi quase uma humilhação. Murilo Della Coletta até que tentou na largada, com uma “empurradinha”  providencial” na tomada da primeira curva do circuito, mas à partir daí ninguém mais viu o piloto goiano... Só no Parque Fechado!

A briga mesmo era pelo Vice, entre Luca Travaglini, Coletta, Lucas de Souza e João Cunha. Todos forma brilhantes e mostraram grande desempenho. Travaglini ficou com o Vice-campeonato e Murilo Della Coletta com o terceiro posto.

Com o titulo João Rosate vai representar o Brasil no Mundia de Rotax, em Potugal.

Pietro Guglielmi e Pedro Sanches, novamente andaram bem, mas não conseguiram brigar pelas primeiras posições, como se esperava. Mas fizeram boa figura e merecem o destaque. Chegaram, respectivamente, na P11 e P12.

Confira o resultado fornecido pela Cronospeed:

 

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar