Você está Aqui: Início

500 Milhas – Seis horas e meia de prova e a chuva está chegando

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Fittipaldi volta à liderança

Um dia de muito, mas muito sol mesmo. Um calor causticante e sensação térmica de mais de 40° centígrados. Mas o céu começa a escurecer e dá pinta que São Pedro também quer participar da 500 Milhas de Kart, em Limeira.

375 voltas e, também, com seis horas e meia de prova já percorridas, o kart #1 Fittipaldi voltou à dianteira, trazendo consigo o “fratello” #2 Fittipaldi. Na terceira posição vem o #555 Cifarma, que parece estar se fixando nas posições cimeiras.

O jogo de equipe parece estar dando certo, já que a equipe KFF Pro Racing ocupa, respectivamente, as sexta, sétima e oitava colocações. Também os carros de Barrichello & Cia estão no top tem, com o #72 em nono e o #71 na P10.

 

Confira os dez primeiros:

1.- #1 Fittipaldi
2.- #2 Fittipaldi
3.- #555 Cifarma
4.- #7 MG Tyres/ WR/ Sabia
5.- #34 N.A. Racing
6.- #00 KFF Pro Racing
7.- #9  KFF Pro Racing
8.- #41 KFF Pro Racing
9.- #72 Hanier CRG Brasil
10.- #71 Hanier CRG Brasil

 

Última atualização ( Dom, 20 de Dezembro de 2015 06:53 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar