Você está Aqui: Início

Top Kart - Top Kart Brasil divulga os horário do GP Santa Catarina

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Competição acontecerá entre 20 e 23 de abril no Kartódromo Arena Sapiens Na última semana a organização do Top Kart Brasil abriu em seu site o processo de inscrições para o Campeonato. Os registros estão chegando dia a dia e vários pilotos já garantiram seu lugar neste que promete ser o primeiro grande evento do kartismo no ano.

Afim de proporcionar uma melhor programação de pilotos, equipes e familiares foi divulgada hoje a programação oficial da primeira rodada do ano do Campeonato. O GP Santa Catarina terá vez entre os dias 20 e 23 de abril no Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis e, conforme o documento, terá uma extensa programação para os pilotos e seus times se prepararem e participarem das corridas.

As atividades serão iniciadas na quarta-feira (20) com as atividades administrativas de secretaria como confirmações de inscrições e retirada dos kits de prova com números, jalecos, credenciais e brindes. Ainda na quarta-feira serão feitos os orteios de pneus, motores para Cadete Honda e F4 e lacração de equipamentos no Parque Fechado.

Na quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, os pilotos terão o dia mais intenso da programação. Cada piloto terá a chance de participar de cinco treinos livres onde, com tranquilidade, poderão se adaptar ao seletivo traçado catarinense em busca conseguirem um equipamento ideal.

Na sexta-feira (22) as brigas começam para valer. A pista será aberta com as tomadas de tempos e, em seguida, cada classe toma o traçado para as duas baterias classificatórias. A soma dos pontos dessas baterias será a determinante para o grid de largada da Final.

O encerramento do GP Santa Catarina será realizado no sábado (23). As atividades começam com um rápido treinos de aquecimento seguindo para a Solenidade de abertura do último dia. Com a pista limpa os karts então tomarão o traçado para as corridas Finais.

Inscrições seguem abertas

Para se inscrever os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no site www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de 2016 as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e, de maneira local, a classe Iame TaG.

Assim como implantou desde a primeira temporada os registros poderão ser quitados através de Cartões de Crédito, Débito ou ainda Boletos Bancários. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na seda da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.

 

Flávio Quick

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar