Você está Aqui: Início

Geral - Curso de pilotagem Senninha tem nova turma, no Speedland

E-mail Imprimir PDF

( 2 Votos )

Com parte da receita arrecadada revertida para o Instituto Ayrton Senna, o curso é ministrado por Tuka Rocha, piloto da Stockcar e um dos maiores vencedores do kartismo brasileiro. O curso será realizado nos dias 25 e 26 (sábado e domingo) de junho, no Speedland, maior complexo de kart do Brasil, com 26 mil m2. Tendo o personagem Senninha como embaixador, o curso será oferecido para crianças de 7 a 15 anos de idade.

Os alunos receberão um kit com os produtos do personagem, incluindo sacola, camiseta, caderno, caneta, squeeze, além de lanche e um certificado de conclusão.

O objetivo é que o Senninha transmita para as crianças dessa geração, que não viram Ayrton correr nas pistas, valores importantes como superação, determinação e motivação. Além disso, os pequenos pilotos e seus pais ajudarão a transformar a vida de outras crianças. Parte do valor das aulas será revertida para as ações do Instituto Ayrton Senna e irá colaborar para transformar a educação pública do País.

O complexo de kart já é parceiro do Instituto Ayrton Senna desde sua inauguração em outubro de 2015. No local, os fãs do tricampeão mundial de Fórmula 1 podem ver o mural pintado pelo artista Eduardo Kobra com a imagem de Ayrton pilotando um kart e conferir a exposição de um capacete histórico do piloto.

Crianças a partir de dois anos de idade também podem curtir o Espaço Senninha no Speedland, que oferece atividades como piscina de bolinhas, quebra-cabeça imantado, basquete, oficinas de pintura, além do pódio e carro do Senninha.

Curso de pilotagem Senninha

Duração: Dois dias - 25 e 26 de junho
Horário: 9h às 12h
Idade: 07 a 15 anos (turmas divididas por idade)
Local: Speedland -  R. Ulisses Cruz, 275 - Tatuapé, São Paulo
Valor: R$ 850,00 (pagamento em até 3x no cartão de crédito)
(inclui equipamentos, lanche, bebida , apostila do curso e kit especial)
Reservas no Speedland ou por e-mail: reservas@speedland.com.br




Vagner Ambrosio

 

{jcomments on}