Você está Aqui: Início

500 Milhas - Treinos começam nesta quarta-feira

E-mail Imprimir PDF

( 2 Votos )

Equipe com Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Matheus Leist, Felipe Giaffone, Thiago Giaffone, Gaetano Di Mauro, Rafael Suzuki, Dudu Barrichello, Rafael Martins, Beto Cavaleiro e Adriano Amaral promete ser uma das mais fortes do grid

Os treinos para as 500 Milhas de Kart Granja Viana começam amanhã (14/12), em Cotia, na Grande São Paulo. Uma das equipes favoritas ao título será a da Midway, que terá três karts no grid e irá contar com 11 pilotos dividindo os volantes durante aproximadamente 11h30 de prova. A largada está prevista para as 22h do sábado (17/12).

"Será uma honra pilotar junto com essas feras do automobilismo e do kartismo. Temos vários campeões das 500 Milhas reunidos nesta equipe e vamos tentar voltar a vencer. Nosso último título foi em 2013 com o time sendo formado pelo Gaetano, Rubinho, Suzuki, eu e o Tony (Kanaan) e agora teremos a ajuda do meu sobrinho (Thiago), Leist, Dudu, Rafael Martins, Beto Cavaleiro e o Adriano Amaral para tentarmos buscar esse título", diz Felipe Giaffone, que no último sábado conquistou o tetracampeonato da Fórmula Truck.


Campeão da F-3 Inglesa em 2016, Matheus Leist participou das 500 Milhas duas vezes (2012 e 2013) e irá competir pela primeira vez ao lado de Barrichello, Kanaan e Giaffone, três dos principais campeões da prova.

"Estive nas 500 Milhas pela primeira vez em Penha (SC) na temporada 2012, depois competi também no ano seguinte e agora pela primeira vez vou disputar essa prova na Granja Viana. Será ainda mais emocionante por estar com pilotos consagrados do automobilismo no meu time. Vamos entrar para ganhar", garante Leist, que competirá na GP3 em 2017.

As sessões de treinos para a 20ª edição da 500 Milhas começam nesta quarta-feira, a partir das 13h. A definição do grid será na sexta-feira (16/12).




Rodrigo França

Última atualização ( Qua, 14 de Dezembro de 2016 16:15 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Kart para a sua publicação.
O Planet Kart reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Kart , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar