Você está Aqui: Início

Internacional - Will Stevens renova com Tony Kart para 2008

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Will Stevens
Foto:TonyKart
Em anuncio oficial, a Tony Kart Racing Team confirma que a frutuosa colaboração com o jovem piloto Will Stevens prosseguirá na categoria KF1 em 2008. O acordo foi renovado na segunda-feira 3/09 no quartel-general da Tony Kart, com plena satisfação para ambas partes. Após uma temporada 2007 repleta de satisfações, a direção da Tony Kart Racing Team e o piloto inglês concluíram que era chegado o momento de se galgar a importante passagem para a classe rainha do karting mundial, a KF1.

O binômio Tony Kart/ Will Stevens obteve importante vitórias durante a temporada, tais como: Copa Ásia Pacífico, KF2 International Open Masters Italiano e, mais recentemente, a vitória no do Campeonato Europeu de KF2. No ocaso da temporada resta apenas o titulo mais importante, o Campeonato Mundial.

 

“Nós estamos muito contentes desta colaboração com Will Stevens, porque estamos convencidos que na KF1 ele poderá demonstrar sua capacidade. No inicio lhe faltará um pouco de experiência para uma categoria como a KF1, mas Will é um piloto com muita disposição de dar seu máximo e certamente poderá tirar vantagem de ter como companheiros de equipe profissionais como Marco (Ardigò) e Gary (Catt) que o ajudarão desenvolver rapidamente. Por outro lado a equipe lhe fornecerá todo o suporte para que possa amadurecer de forma otimizada para estar em condições de obter uma posição de prestigio”, esclarece Giacomo Aliprandi, Team Manager da Tony Kart Racing Team.

 

A programação para a temporada de kart de 2008 prevê a participação em todas as mais importantes competições internacionais, como o Campeonato Europeu, a World Cup e o Mundial de Kart. Certamente o maior alvo é objetivo é ficar no topo.

 

“Estou muito contente de ter renovado o contrato com a Tony Kart para a categoria KF1. Me agrada muito trabalhar com a equipe, onde se respira uma grande atmosfera. O próximo ano será importante e terei de aprender a andar entre os melhores, mas estou determinado a continuar e conseguir o sucesso. Teremos de trabalhar duro, mas estamos confiantes de conquistar bons resultados”, declarou o piloto britânico Will Stevens.

 

 

Riccardo Imperio