Você está Aqui: Início

Geral - Aquiles Line - Up, serviços de solda e gabarito com sistema “drive - thru”

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
A mágica mesa de alinhamento
Foto:Claudio Reis
Qual é o kartista que nunca teve problemas em um dia de provas com o chassis apresentando uma trinca, quebra em algum tubo, ou mesmo dando aquela “entortadinha” mínima que não deixa mais a barata virar o temporal de costume?

clique para ampliar
Aquiles Teixeira
Foto:Claudio Reis
Cabelos em pé, quando o tempo é um pouco mais elástico é hora de correr para uma oficina especializada – ou para o fabricante do chassis -, mas nos casos mais prementes de falta de alinhamento é dada a hora de entrar em cena a costumeira ferramenta de precisão que carinhosamente denominamos “Panquímetro”, ou como conhecem os não iniciados, a velha e pesada marreta. Com um pouquinho de sorte, olhos de lince, um piso razoavelmente plano e muita fé, dá até para arriscar continuar na pista, mas se o caso for de “fratura”, ou trinca de algum tubo, a única alternativa é recolher o equipamento e dar um abraço no gaitero...

 

clique para ampliar
O equipamento tem ajuste digital
Foto:Claudio Reis
Bem, esse “era” o panorama do kartismo tupiniquim. Com mais de dez anos de experiência “no assunto” – com longa passagem nos fabricantes ZF e Birel -, Aquiles Teixeira parafraseia “Seu Creysson” e avisa:- “Seus problemas acabaram”!!!

 

Com moderno equipamento de gabaritagem de chassis e serviço de soldas especiais, a Aquiles Line-Up está presente em todos os principais eventos da modalidade no Brasil. Nos treinos e provas do Campeonato Paulista, Paulista Light, Granja Viana – inclusive 500 Milhas -, Sul-Brasileiro, GP Brasil, Copa Brasil e Campeonato Brasileiro lá estará a Aquiles Line-Up para atender pilotos e equipes, com qualquer tipo, ou marca de chassis. É o verdadeiro drive-thru do kart e, ainda, com “precinho” camarada: Gabaritagem a apenas 170 reais e solda a apenas 50 reais.

 

Quem tiver mais pressa do que encontrar nas pistas, ou quiser já agendar seus serviços, pode fazer através dos fones (11) 9528-1173, ou (11) 4707-6361, ou ainda através do e-mail bychico@globo.com

 

O Planet Kart testou o serviço e recomenda!

 

                                       

Última atualização ( Ter, 04 de Maio de 2010 00:14 )