Você está Aqui: Início

Geral - Garanta já suas fotos da 500 Milhas

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Tony Kanaan no treino desta quarta
Foto:Claudiio Reis
O Planet Kart produz milhares de fotos nos principais eventos de kart no Brasil, não apenas para ilustrar as mais completas matérias sobre os eventos em que realiza a cobertura, mas também para que pilotos, equipes, aficionados, assessorias de imprensa, jornais, revistas e demais veículos de mídia possam dispor de imagens de qualidade e em qualquer formato: digital, impressa em papel brilhante, ou metalizado, painéis (pôster) nas medidas 30 X 45 cm, 50 X 75 cm, quadros, banners e lonas de box personalizadas.

clique para ampliar
Osvaldo Negri no Targh 400
Foto:Claudio Reis
Nesta semana a equipe do Planet Kart estará, como sempre, realizando a cobertura live time do maior evento de kart do Brasil, a 10ª edição da 500 Milhas de Kart Granja Viana e, é claro, registrando em “cliques” tudo que acontece nos treinos, classificação, brieffing e na longa maratona de mais de dez horas e meia de corrida ininterrupta. Serão mais de 30.000 imagens digitais exclusivas, em alta resolução que estarão à disposição através de kits com preço acessível para todos os bolsos.

 

clique para ampliar
Renato Russo divide o cockpit com Barrichello
Foto:Claudio Reis
Além de uma lembrança inesquecível de disputas ao lado de Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Felipe Massa, Christian Fittipaldi, Victor Meira & Cia, são imagens indispensáveis para a elaboração de projetos de patrocínio, divulgação da participação, formação de book e material para divulgação. Garanta já seu kit de fotos da 500 Milhas de Kart Granja Viana, através do e-mail fotos@planetkart.com.br, ou dos fones (11) 8526-7234 e (13) 3353-1003.

 

 

clique para ampliar
Tuka Rocha acelera na Granja
Foto:Claudio Reis
 

 

 

clique para ampliar
Pedro Rodrigues
Foto:Claudio Reis
 

clique para ampliar
Osvaldo Negri no Targh 400
Foto:Claudio Reis
Última atualização ( Qui, 29 de Novembro de 2007 04:47 )