Você está Aqui: Início

Geral - Henrique Zandavalli disputará a categoria Junior Menor em 2008

E-mail Imprimir PDF

clique para ampliar
Henqique Zendavalli
Foto:Orlei Silva
O piloto cascavelense é uma das revelações da nova “safra” de kartistas do Paraná e está pronto para enfrentar novos desafios em 2008

Depois da conquista do título da categoria Cadete no Campeonato Regional Oeste do Paraná de Kart este ano, o cascavelense Henrique Zandavalli, da equipe Sementes Plantar, está pronto para novos desafios em 2008. Ele irá disputar a categoria Junior Menor e mostra-se confiante em grandes conquistas já no seu primeiro ano na nova categoria.

 

Além do título do Regional, este ano Henrique Zandavalli conquistou o sexto lugar no Sul-brasileiro e a terceira colocação na Copa Paraná. “Foi um bom ano e somente no Brasileiro que nos faltou sorte. Andamos rápidos, mas acidentes ou quebras nos impediram de brigar pelas primeiras colocações”, afirma Zandavalli.

 

Em 2008, Henrique Zandavalli já estabeleceu que irá disputar o Sul-Brasileiro, Copa Paraná, Paranaense e Copa do Brasil. O período de adaptação à categoria já começou e será interrompido somente para as festas de fim de ano. “Me adaptei bem a Júnior Menor. Viramos rápido nos primeiros treinos e estamos fazendo também um trabalho especial de preparação física com a natação. Mas o que irá nos dar ritmo e bom preparo mesmo será andar muito no Kartódromo de Cascavel antes da primeira prova de 2008. Estou confiante e acreditando em bons resultados”, finaliza Henrique Zandavalli.

 

 

Luiz Aparecido da Silva

Última atualização ( Sex, 21 de Dezembro de 2007 13:41 )