V11 School – Aulas e Cursos de Pilotagem

A V11School é ideal para quem sempre desejou correr com um kart “de verdade”. Pistas profissionais, karts novos, instruções de pilotagem. Seja para você, que quer aprimorar suas habilidades ou para quem nunca viveu essa experiência.

Serão ministradas aulas teóricas e práticas apresentando ao aluno uma base sólida para a sua formação. O aluno pode optar por uma única aula, onde irá adquirir noções básicas de segurança e de pilotagem, ou optar pelo curso completo composto por três aulas, onde serão abordados diversos temas como: traçado ideal, aceleração e frenagem, traçado de chuva, ultrapassagens, dentre outros temas.

Após o curso, a equipe pode auxiliar na compra ou locação de equipamentos para que o aluno continue a prática do esporte, podendo treinar conosco e até disputar competições.

sobre a V11 kart

Em 2006, foi criada a V11 Kart, e de lá para cá, a empresa consolidou-se como equipe de competições de kart. A empresa também passou a atuar com Eventos e Treinamentos Corporativos, Marketing Esportivo e Cursos de Pilotagem de Kart.

    Nossos serviços visam atender de maneira organizada e profissional os nossos clientes e pilotos, utilizando um processo de manutenção padronizado, profissionais qualificados e uma estrutura que fornece segurança e conforto a todos os nossos clientes.

    Conheça algumas de nossas conquistas e nossa história: clique aqui!

conheça alguns serviços que oferecemos

servicos-v11-school

Aulas e cursos de pilotagem de kart

v11parts

Venda de karts, peças, motores, pneus e equipamentos de segurança.

servicos-v11-team

Equipe de kart para treinos e competições.

servicos-v11-racing

Organização de corridas e campeonatos de kart.

servicos-v11-mkt

Programas de incentivo, marketing de relacionamento.

servicos-v11-try

Treinamentos, programas de integração, confraternização com karts.

por que escolher a V11 kart?

Nossa empresa é devidamente formalizada, com nossos funcionários registrados, o que infelizmente não ocorre nesse ambiente

Possuímos parcerias com as principais empresas do segmento, o que se reflete em desconto e benefícios para os pilotos da equipe

Nossa estrutura possibilita um ambiente agradável, limpo e organizado, ou seja, bem prossionlal

Temos paixão por kart, ou seja, gostamos do que fazemos, desde a formação do piloto nos cursos de pilotagem até o seu acompanhamento em grandes competições

nossos parceiros